Os regressos de Zé Mário, Ouattará e Bellagra constituem as novidades da convocatória da Naval 1.º de Maio para a visita ao Marítimo, na sexta jornada da Liga Sagres.
Em relação à última convocatória (derrota em casa com o Vitória Setúbal por 1-0), saem Carlitos (castigado) e Tiago Rannown, que se juntam a Bruno, Real, NKake, Kovacevic e Michel Simplício, jogadores preteridos por opção técnica.
“Rigor táctico, com rápidas transições defesa/ataque, são vectores importantes na estratégia que trabalhámos para podermos surpreender o nosso adversário”, referiu o treinador Augusto Inácio na antevisão da partida.
De acordo com o técnico, é possível que em termos anímicos as duas formações “não estejam no seu melhor” e que isso “aumente o grau de dificuldade", já que “o Marítimo saiu derrotado nos dois últimos jogos e pensará que a Naval é o adversário ideal para a sua reabilitação”.
Augusto Inácio defendeu ainda que cabe à Naval mostrar o seu valor e demonstrar que é uma equipa “a quem também não vai ser fácil ganhar”.
Quanto ao que espera da equipa, o treinador foi pragmático: “Fortes mentalmente e com grande rigor táctico, sobretudo conciliar o aspecto anímico de modo a não dar-mos a perceber as nossas fragilidades”.
O jogo entre Marítimo, 10.º classificado com cinco pontos e Naval 1.º de Maio, 16.ª e última com apenas um, disputa-se pelas 16:00 de sábado no Estádio dos Barreiros, no Funchal, e será dirigido pelo árbitro Vasco Santos, do Porto.
Lista de convocados:
- Guarda-Redes: Peiser e Jorge Batista.
- Defesas: Lupède, Diego, Daniel Cruz, Gómis, Zé Mário.
- Médios: Lazaroni, Alex Hauw, Baradji, Godeméche e Camora.
- Avançados: Davide, Bolívia, Ouattará, Tandia, Bellagra, Kerrouche e Marinho.
Fonte: Jornal O Jogo
0 comentários:
Enviar um comentário