Photobucket

Inácio: «Clube claramente de primeira liga»


COMEÇA AMANHÃ A TRABALHAR NA FIGUEIRA DA FOZ

Aprígio Santos não gosta de perder tempo. Depois de ter afastado Ulisses Morais e de ter entregado a equipa durante uma semana ao eterno adjunto Fernando Mira, o presidente apareceu ontem no estádio com Augusto Inácio, que será o novo líder do balneário.

O treinador está entusiasmado com o seu futuro imediato: "Infelizmente, as coisas não estavam a correr bem. O meu trabalho será ajudar a Naval a regressar a um patamar de estabilidade a que tem habituado os seus adeptos nos últimos anos." Inácio não menospreza o facto de trabalhar num emblema desta dimensão: "Para mim, não é nenhum problema. Éum clube honrado e claramente de primeira liga. Estou pronto a começar".

Inácio estava livre depois de há algumas semanas ter deixado o comando dos angolanos do Interclube. Foi convidado após a derrota da Naval em Guimarães por 3-0 e ontem esteve já na Figueira da Foz a conhecer as instalações do clube e a ser apresentado aos jogadores. O seu primeiro treino está agendado para amanhã à tarde.

O treinador já não trabalhava em Portugal desde 2006/07 quando orientou o Beira-Mar. Além do seu vasto currículo enquanto jogador, destacou-se como treinador por ter sido campeão nacional pelo Sporting, em 1999/2000.

Fonte: Record

0 comentários: