A Naval, na estreia de Augusto Inácio como treinador principal da equipa, parte para este confronto com o Vitória de Setúbal em busca do primeiro triunfo na Liga. Os sadinos poderão ser os adversários ideais para a recuperação dos figueirenses, mas Inácio não quer facilidades.
"Não podemos dar oportunidades ao nosso opositor para levantar a cabeça connosco, apesar do respeito que me merece e que vem fazer das tripas coração para também obter o seu primeiro resultado positivo", avisa o novo técnico.
Após uma semana de trabalho, que o treinador considera ter sido pouco tempo, salienta que "a preparação foi agradável, os jogadores têm mostrado entrega e empenhamento, e espero que tudo o que se fez tenha sido bem apreendido para que as coisas saiam como pretendemos", acrescentando:
"este jogo pode ser determinante para avaliar se, na verdade, os jogadores captaram a mensagem que lhes foi transmitida."
E a concluir, expôs as suas pretensões: "Quero uma equipa de grande entrega e entreajuda para poder ultrapassar as dificuldades que o jogo nos pode trazer. Estou esperançado."
Michel Simplício não recuperou e é uma ausência importante na formação navalista.
Fonte: Record
0 comentários:
Enviar um comentário