O médio Godeméche, da Naval 1.º de Maio, garantiu hoje que vencer o Rio Ave, na sétima jornada da Liga Sagres, é o principal objectivo da equipa, até para confirmar que algo está a mudar.
“O bom resultado que alcançámos na Madeira, - vitoria por 2-1 sobre o Marítimo - só terá efeitos se conseguirmos vencer o Rio Ave. Dessa forma confirmaremos que algo está a mudar na equipa”, disse.
Godémeche não espera, porém, facilidades: “O Rio Ave ainda não perdeu e os escassos dois golos sofridos mostram bem a coesão do seu sector defensivo.
É uma equipa muito difícil de bater”.
“Mas, a Naval joga em casa e tem a oportunidade de mostrar que tem valor para discutir e bater o adversário e, ao mesmo tempo, recuperar alguns dos pontos que já deixou fugir”, assegurou.
A equipa está motivada: “As vitórias motivam sempre. Unidade no grupo sempre houve, mas agora estamos a recuperar a confiança. o que nos permite apresentarmo-nos com melhor dinâmica e atitude e mais ambição”, concluiu.
Naval 1.º de Maio e Rio Ave defrontam-se sábado, pelas 17:00, no Estádio Bento Pessoa, na Figueira da Foz, com arbitragem de Luís reforço, de Setúbal.
Fonte: O jogo
0 comentários:
Enviar um comentário