Photobucket

Kerrouche rejeita ser herói

O avançado Kerrouche recusa assumir o papel de herói pelos dois golos marcados nos Barreiros do qual resultou a primeira vitória da Naval no presente campeonato: «Toda a equipa esteve á altura das circunstâncias, fomos solidários e o resultado ficou á vista, foi a primeira vitória da Naval no campeonato e sinceramente espero também a primeira de muitas que queremos e haveremos de conquistar.»

O franco-argelino confidencia que não se sente mais importante por ter marcado ao Marítimo. «Fiz o meu trabalho, felizmente saiu tudo bem. O mais importante para mim não foi ter sido eu a marcar, importante mesmo, foi a conquista dos três pontos que nos permite a aproximação a outras equipas e encarar o futuro com maior confiança», assegurou.

Em termos individuais o avançado navalista diz que nada se alterou. «A equipa tem bons jogadores para a frente de ataque, logo aí a responsabilidade da escolha cabe ao treinador» salientou e concluiu dizendo: «Somos uma equipa, jogue quem jogar, importante é vencer».

Fonte: ABola

0 comentários: