Photobucket

Recuperação com boa disposição


Foi demasiado evidente o estado de espírito dos jogadores navalistas na abordagem do treino deste domingo onde voltou a reinar a boa disposição, fruto da primeira vitória na Liga, na visita ao Marítimo (2-1).

O treinador dos figueirenses, Augusto Inácio, colocou os jogadores utilizados na partida com os insulares a cumprir trabalho de reabilitação enquanto que os restantes trabalharam directamente com o preparador Vítor Bruno numa sessão bem árdua.

Face ao próximo encontro com o Rio Ave, antecipado para sábado, Augusto Inácio já poderá contar com Carlitos - cumpriu castigo - e tudo indica que a disponibilidade de Simplício esteja perto pois o jogador integrou o treino.

Dúvidas subsistem quanto a Bolívia que se lesionou na Madeira e deverá ser reavaliado na terça-feira, dia em que o trabalho será retomado, com duas sessões, já que na próxima segunda-feira o grupo estará de folga.

O plantel da Naval volta ao trabalho na próxima terça-feira com sessões pelas 09.30 e 16.30 horas no Estádio Municipal José Bento Pessoa.

Fonte: ABola

0 comentários: