Photobucket

Há procura da primeira vitória em Guimarães


O treinador da Naval, Fernando Mira, que esta semana sucedeu a Ulisses Morais no comando técnico, afirmou hoje que vencer o Vitória Guimarães é o principal objectivo da equipa na quarta jornada da Liga portuguesa de futebol.

“Ambas as formações procuram a sua primeira vitória, o que, desde logo, perspectiva uma partida de grau de dificuldade elevado para as duas equipas”, disse o novo técnico do conjunto da Figueira da Foz.

Fernando Mira não espera, porém, facilidades: “O nosso adversário é uma equipa forte, bem orientado e tem um plantel muito experiente, pelo que, espero uma partida disputada com muita intensidade, por duas equipas a lutar pelos três pontos”.

“Com todo o respeito que o adversário nos merece, não alteramos os nossos objectivos, pelo que vamos a Guimarães com o objectivo de vencer e conquistar a nossa primeira vitória”, expressou.

Sobre as mudanças operadas no grupo, Mira é peremptório: “Levámos um soco mas não ficamos ‘KO’. O grupo está a crescer, vamo-nos libertar e com toda a nossa unidade vamos dar a volta à situação”.

A Naval 1.º de Maio só divulgará os convocados após o treino de sexta-feira, mas as opções de Fernando Mira são vastas, já que apenas Bellagra e Kovacevic estão impedidos fisicamente.

O jogo entre a Vitória de Guimarães e a Naval realiza-se sexta-feira, pelas 20:15 horas, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, e será dirigido pelo lisboeta João Capela.

Fonte: MarchadoVapor

0 comentários: