Photobucket

«Equipa deu um salto substancial» - Ulisses Morais


O treinador da Naval, Ulisses Morais, surgiu na flash-interview triste pela derrota mas satisfeito pela atitude dos seus jogadores.

Depois de na segunda-feira se ter queixado dos jogadores após a derrota frente ao Belenenses, Ulisses Morais viu evolução na sua equipa.

«Estou optimista porque em seis dias a equipa deu um salto substancial e compreendeu a atitude que tomei perante ela», admitiu, dizendo, no entanto, que não estava totalmente satisfeito, devido ao resultado desfavorável da partida frente ao FC Porto.

Morais queixou-se da «falta de eficácia» do ataque na primeira-parte, altura em que a equipa foi capaz de criar «duas ou três oportunidades para marcar» e também de nos primeiros 15 minutos a sua equipa ter sido «tímida e receosa», o que a impediu de demonstrar o que pode fazer.

«Há diferença enorme entre o que foi feitono passado recente e o que fizemos hoje.

Contra FC Porto é muito difícil fazer o que fizemos hoje. Foi prova de valia e de capacidade. Vamos ser equipa mais forte, que alcançará com naturalidade os seus pontos e vitórias», prometeu aos adeptos.

Ulisses Morais não se queixou da arbitragem nem responsabilizou Elmano Santos pela derrota, mas deixou no ar uma dúvida: «Se o terceiro golo fosse na outra área talvez fosse visto de outra forma».

Em jeito de balanço, nova mensagem positiva. Ou o mesmo dito por outras palavras: «Perder desta maneira, apresentando o que está ao nosso alcance, deixa-me com a convicção de que o que quero está mais próximo. Não estou desanimado nem receoso».

Fonte: A Bola

0 comentários: