Photobucket

Marítimo-Naval: desesperadamente à procura da vitória (antevisão)

Marítimo e Naval têm de vencer. Mas esta obrigação é-lhes atribuída por motivos diferentes. Os madeirenses actuam em casa, averbaram duas derrotas consecutivas (Sp. Braga e Nacional) e começa a existir alguma contestação em redor de Carlos Carvalhal.
É que os adeptos ainda têm na memória o facto de, na temporada passada, a equipa, já sob o comando deste técnico, só ter vencido uma vez. Esta época o conjunto insular também só somou um triunfo frente ao Leixões e com um autogolo.

Os verde-rubros até começaram bem, «roubando» pontos na Luz, mas continuam a denotar uma tremenda falta de eficácia.
Isso foi bem visível na última partida frente ao Nacional onde, jogando 45 minutos com mais um jogador, acabaram por sair derrotados, depois de terem conseguido chegar à igualdade.
O líder maritimista diz que está tranquilo e acredita que, após esta jornada, o Marítimo estará nos seis primeiros lugares.

Carlos Carvalhal irá proceder a algumas alterações, até porque, pretende um conjunto mais veloz e que exerça maior pressão sobre o adversário. O treinador vai mexer no sector defensivo e deve apostar na dupla de centrais idealizada na pré-época (Robson e João Guilherme), mas que só agora pode utilizar.
É, também, provável que aposte num conjunto mais ofensivo, com Paulo Jorge a lateral-direito e Djalma na direita do ataque. Resta ainda saber se Kléber poderá juntar-se a Baba na frente de ataque ou se Manú regressará ao onze.

Na Figueira da Foz, Augusto Inácio não começou da melhor forma.
O substituto de Ulisses Morais perdeu na estreia. Agora, num campo que bem conhece, pois esteve três anos à frente dos maritimistas, Inácio quer começar a subir na tabela classificativa.

Augusto Inácio não pode contar com Carlitos, que cumpre castigo, e com o lesionado Simplício. O técnico promoveu a estreia de Omar Bellagra, que deve começar no banco.

A Naval tem o pior ataque da Liga (só marcou um golo) e uma das piores defesas (sofreu nove golos, contra 13 do V. Setúbal). Augusto Inácio não terá vida fácil, tendo em conta a história e os actuais números dos seus pupilos.

Equipas prováveis
Marítimo: Peçanha; Paulo Jorge, Robson, João Guilherme e Alonso; Olberdan, Roberto Sousa e Marcinho; Djalma, Manú e Baba.

Naval: Peiser; Zé Mário, Gomis, Diego Angelo e Daniel Cruz; Lazaroni; Godemèche, Davide e Hauw; Bolívia e Marinho.
Fonte: tvi24

0 comentários: