Photobucket

Diego Ângelo: «Temos de ser homens e honrar a camisola»


CENTRAL CULPA TODO O GRUPO E LAMENTA SAÍDA DE ULISSES

A Naval 1.º de Maio continua sem ganhar nesta edição da Liga Sagres e nem a "chicotada psicológica" ocorrida no início da semana ajudou os figueirenses a sair de Guimarães com um bom resultado.

No final do encontro, Diego Ângelo era o espelho da desilusão depois da pesada derrota por 3-0, deixando no ar algumas críticas a todo o plantel. "Estamos a ser muito imaturos. Não só não sabemos aproveitar os nossos pontos fortes como ainda deixamos o adversário jogar", atirou o defesa-central.

"Temos de ser homens e saber honrar esta camisola. Porque homem que é homem honra os seus compromissos", considerou o brasileiro, adiantando que a culpa tem de ser repartida entre todo o grupo de trabalho: "Não são só um ou dois companheiros que estão a falhar. Todos temos estado mal."

Quanto à saída precoce de Ulisses Morais, substituído interinamente por Fernando Mira, Diego Ângelo considera que o grupo poderá ter saído prejudicado pela mudança: "Essa situação afetou-nos porque é sempre mau quando vemos sair um treinador. Agora, só espero que o próximo que vier nos possa ajudar a reerguer o grupo."

Fonte: Record

0 comentários: