Photobucket

Objectivo: ganhar jogos e pontos

Augusto Inácio foi esta segunda-feira apresentado como novo treinador da Naval, após a demissão de Ulisses Morais.

O novo treinador fez-se acompanhar de alguns membros da nova equipa técnica. João Costido, treinador de guarda-redes, e Fernando Mira, treinador adjunto.

A equipa técnica poderá ficar concluída quinta-feira, com a contratação de um preparador físico. Inácio tem preferência pela contratação de Jorge Ramiro, que está ligado ao Inter de Luanda.

Sobre o novo cargo na Naval, afirma: «Este convite honrou-me e aconteceu num bom momento e por diversas razões, até particulares, que me levaram a aceitar este compromisso», diz Inácio, que pretendia regressar ao futebol nacional.

«O objectivo é claro: ganhar jogos e pontos. Pois só desta forma é que se poderá garantir o trajecto que a Naval começou há alguns anos e que quer continuar», defendeu.

Também o presidente do clube, Aprígio Santos, mostrou grande satisfação por ter chegado a acordo com Augusto Inácio.

«Acredito nesta contratação. Estou convicto de que ainda estamos a tempo de fazer um bom campeonato», vaticinou.

Fonte: A Bola

1 comentários:

hugo afonso disse...

Eu acredito no Augusto Inácio, a ver se pega em grande na equipa e a tira deste lugar que não sendo para já perigoso se assim continuar o será.

Mandei um e-mail a dizer que não me importo de participar neste blog.

Força Naval!

Saudações