Photobucket

João Real sem limitações & Diego Ângelo: Gigante que telefona à mãe após os jogos

PODE SER OPÇÃO DE ULISSES MORAIS EM BREVE

A novidade do treino desta manhã, no Bento Pessoa, foi a participação do central João Real, praticamente sem limitações, integrando os trabalhos em conjunto com o restante plantel, prova de que o ex-covilhanense poderá voltar a ser opção de Ulisses dentro em breve.

Ao invés, o médio Bruno Lazaroni continua a ficar fora das contas do técnico.

José Mário, em franca recuperação após a intervenção cirúrgica, fez corrida no decorrer dum treino matutino que demorou hora e meia no relvado do Bento Pessoa.

Para amanhã está marcada a última sessão antes da deslocação à Reboleira, onde a Naval procura regressar aos triunfos depois de cinco jornadas em jejum.

---------------------------------------/----------------------------------------
CENTRAL ENTRA EM 2009 COMO MELHOR DE RECORD

Diego Ângelo entra no novo ano como o melhor jogador de Record.

Na segunda época na Figueira da Foz, o defesa tem sido um dos esteios da Naval.
Mas, apesar de ser um gigante em campo e de medir 1,92 m, o jovem brasileiro de 22 anos é muito respeitador das obrigações familiares e, no final dos jogos, faz questão de ligar à... mãe, para dar conta do resultado.

Respeitinho é muito bonito.

“Sou uma pessoa que preza bastante a família”, admite Diego Ângelo, que telefona à D. Sónia após os 90’, antes que “ela fique nervosa”.

“Às vezes os jogos não passam no Brasil e a família fica preocupada, por isso, eu ligo para informar o resultado e dar uma satisfação”, revela o central que ainda não teve oportunidade de trazer os familiares a Portugal.

“Quando estou de férias vou visitá-los.

Agora, está muito frio por cá, mas espero poder trazê-los perto do final da temporada”, afirma Diego Ângelo, que se mostra orgulhoso por ter fechado 2008 como o atleta mais pontuado pelos redactores de Record.

“É lógico que fico orgulhoso, ainda para mais com a dimensão do jornal.

Mas isso não é determinante para mim. Tenho de olhar mais para a Naval”, conclui o brasileiro, que só falhou 24 minutos do jogo com o Benfica, na Luz, devido a lesão.

Fonte das Noticias: Jornal Record

0 comentários: