Photobucket

Mercado de Inverno a chegar ??


Será que a Naval este Inverno vai buscar algum reforço para cobrir algumas faltas na equipa? Que tipo de jogador a Naval necessita para melhorar o seu futebol? Deixo ao vosso critério na parte dos comentários, se necessitamos de algum Defesa, Médio ou Atacante.

Para além do que falei anteriormente quem quiser falar sobre as opções técnicas de Ulisses Morais, no que ele poderia alterar parar melhorar a competitividade da equipa e demonstrar melhor rendimento fora de casa.

Para quem tiver mais jeito para olheiro, e acertar em possíveis previsões de contratações para o plantel, faça então um registo de qual será o seu jogador de eleição.
Possiveis saidas?

Tambem podem comentar sobre tal.

Obrigado a todos voçes pela ajuda de este projecto estar vivo e viva sempre a Naval.

2 comentários:

Anónimo disse...

O único reforço que a Naval necessita é dar uma oportunidade ao João Ribeiro. O Marinho é interessante mas após 70 minutos de jogo, começa a perder fulgor.
Ulisses tem apostado num sistema táctico 4-3-3, mas ou menos. Às vezes fica com um 4-1-2-3, mas nem sempre resulta.
Nao vi ainda a Naval a jogar em 4-4-2 claro, em que o João Ribeiro, ou o Simplício poderia funcionar como falso ponta de lança.
O Godemeche tem que treinar o passe,em 5 falha 3!E o Baraji não sabe jogar com o Alex Hauw, que não sobe tanto com o Baraji em campo.
É só isso que o Ulisses tem que mudar...

Unknown disse...

Bem Visto, gostei da sua análise, rápida e eficaz. Muito Obrigado