Photobucket

Um sonho chamado Jamor


Resolvido os problemas técnicos da Portugal Telecom, "onavalista" volta novamente ao trabalho, mas como é difícil repor as informações coloco aqui a noticia do nosso amigo Marchante Rogério para ajudar à actualização do Blog. Pedindo desde já desculpes pelo sucedido a todos os Navalistas.

Força Naval... Se jogaram como jogaram no Domingo iremos concerteza ganhar.

Ulisses Morais já escolheu os 19 que vão enfrentar a operação Paços Ferreira nos quartos de final da Taça de Portugal.Comparativamente com o jogo de Setúbal, Ulisses permutou Baradji por Tiago Rannown, mantendo a escolha em 19 jogadores.

Refira-se que os figueirenses vão tentar carimbar o passaporte para as meias-finais da Taça de Portugal, situação conseguida na temporada de 2002/2003, época histórica para a Naval que eliminou o Sporting acabando por ser eliminado pelo FCPorto nas Antas.Ulisses Morais mostra-se confiante: “Temos consciência que vamos ter de enfrentar um jogo difícil”“Espero um jogo com características diferentes das do campeonato, em que temos de evitar cometer erros, pois se eventualmente os cometermos poderemos não ter tempo para os recuperar”.

“Temos de encarar esta partida como se tratasse de uma final antecipada, pois só assim poderemos perceber realmente quanto vale uma final” expressou.

O jogo entre Paços de Ferreira e Naval, disputa-se amanhã, quarta-feira pelas 15 horas no Estádio da Mata Real, partida que será dirigida pelo árbitro de Lisboa, Pedro Henriques.Lista de convocados:

- Guarda-Redes: Peiser e Jorge Batista

- Defesas: Tiago Rannown, Paulão, Fabrício Lopes, Daniel Cruz, Carlitos, Igor, Diego e Real

- Médios: Dudu, Alex Hauw e Godeméche.

- Avançados: Michel Simplício, Tiago Freitas, Bolívia, Marcelinho, Márinho e Davide.

Fonte: Marcha do Vapor com aterações do "onavalista"

0 comentários: