Photobucket

Relvado ou Plantação de Arroz?? Qual Deles!...

Caros Amigos Navalistas, aqui fica imagens reais do verdadeiro campo de arroz onde a naval jogou para a Taça de Portugal. Realmente só de ver fico mesmo sem comentários. Será que a Bola não boiava nem nada??? Huummm estranho. Acham que a decisão do arbitro de prosseguir o jogo foi a mais correcta? Bem já passou não dá para voltar a atrás.



3 comentários:

Anónimo disse...

È uma vergonha. Sei que não vai adiantar de nada a minha revoltra por este jogo se ter realizado nestas condições.
MAs quero gritar bem alto: VERGONHA.
Quem autorizou o jogo naquelas condições errou, e deveria ser suspenso, não tanto pelo espectáculo, mas porque a integridade dos jogadores foi colocada em causa. È só ver o nº de jogadores de ambas as equipas que foram para o "estaleiro"...

Anónimo disse...

São bem ilucidativas estas imagens,parabens ao autor.
Só quem percebe alguma coisa de futebol repara que as regras foram cumpridas,a bola deslizava no relvado,sendo mesmo o primeiro golo muito bem elaborado técnicamente,mas com um sentido grande de objectividade na estratégia do paços para este jogo.
O resto que se diga é teoria pura,o futebol é uma modalidade de inverno, e se a naval já lá foi perder de forma klara 2-1 com sol e terreno seco,TÁ TUDO DITO.
Evoluam e não digam asneiras.

Anónimo disse...

RELVADO KLAROOOOOOOOOOOOO
Naval ganhava de certeza se fosse em pavilhão ,tal a mentalidade que apresentaram de estrutura de futebol de salão.
O treinador foi mau preparador do jogo,não mentalizou de forma correcta,utilizou jogadores que não tinham Pêso nem predisposição para um terreno daqueles e pior quando viu isso já a naval perdia 4-2.Enfim,foi imcompetente por irrealismo e falta de reflexão do desaire no outro jogo que perdeu por 2-1,onde e como sempre o paços jogou da mesma forma,como sempre joga em casa.Na verdade os adversários é que têm que perceber que não podem actuar da mesma maneira em todos jogos,muito menos neste, ou por exemplo no estrela da amadora,onde a naval teima em perder mais vezes tambem..
Já não gasto mais latim
O ulisses é um cagão.