Photobucket

Paulão: «Vencer em Setúbal e fazer 19 pontos»

CAPITÃO PROJETA CLASSIFICAÇÃO NO FINAL DA 1.ª VOLTA

Paulão está aliviado pelo facto de a Naval ter encerrado com uma vitória no último jogo, a fase menos boa desde o início da Liga. Em jeito de balanço, a uma jornada do final da 1.ª volta, o central está satisfeito com a campanha dos navalistas.

“Houve um período em que as vitórias não aconteceram mas, felizmente, já regressámos aos triunfos frente à Académica. Temos condições para vencer em Setúbal e fazer 19 pontos no final da 1.ª volta, o que considero bastante bom.”

Sonho chamado JamorEm relação à Taça de Portugal, os figueirenses estão a 2 jogos do Jamor.

Pela segunda vez nos “quartos” depois de, em 2002/2003, terem chegado à meia-final após um triunfo histórico em Alvalade. “O objetivo é chegar o mais longe possível.

Para isso, temos de bater o Paços, retificando o resultado da Liga.

Estamos mais precavidos e, se Deus quiser, vamos chegar à final”, diz Paulão.O capitão representa o clube desde 2006 e está em fim de contrato mas revela: “Já conversei com a Naval, tenho ambições, mas o futuro pertence a Deus e eu quero continuar a fazer o meu trabalho até final da época. Depois de terminar o campeonato, irei ver o que é melhor para mim e para a minha família.”

Força Paulão e obrigado por acreditares que a Naval ainda consiga ir á final da Taça de Portugal, estamos cá para dar o maximo da força.

Fonte: Jornal Record com alterações de "onavalista"

0 comentários: