Photobucket

Camora deve ficar

ULISSES MORAIS ELOGIA O MÉDIO


O médio Camora deve reforçar a Naval. Apesar de dizer que ainda “é prematuro” falar em contratação, Ulisses Morais admite: “Conheço, tem experiência e valor.

Vai estar mais alguns dias sob observação e depois vemos.” Entretanto, Dudu foi poupado do treino de ontem, devido a um traumatismo no pé direito, mas está apto para Setúbal.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ó MEU AMIGO DÊ NOTICIAS DA NAVAL QUE NÃO SEJAM SÓ DO FUTEBOL.

Unknown disse...

Amigo anónimo. Eu sei que esse ainda é um grande problema do navalista, mas como as noticias que encontro so falam de futebol é o que tenho colocado. Como sabe faço isto porque gosto a naval e tambem gostava que pessoas como voçe ajudassem a completar mais o blog com outras informacoes que a naval tem, mas como o meu tempo é apertado por vezes sinto-me só a remar o barco sozinho. mas quem saiba ainda alguma alma caridosa possa vir ajudar. Tenho o meu trabalho diario e por vezes gostaria de tter tempo para mim, mas tento dedicar o max no navalista as nem sempre é facil. mas obrigado pela dica e vou tentar arranjar alguem que me ajude.

Anónimo disse...

Á UNS ANOS ATRÁZ TERIA MUITO PARA PUBLICAR:FUTEBOL,BASQUETEBOL,REMO TEATRO, GINASTICA,TENIS DE MESA,TIRO,BAILES ,FESTIVAIS DA CANÇÃO,FUTEBOL DE SALÃO,ETCE.
HOJE COM TÊZ PANCADAS FAZ ISSO.
UM ABRAÇO VIVA A NAVAL.

Anónimo disse...

Caro Navalista,

è nestes momentos que apetece mandar algumas pessoas dar uma volta oa bilhar grande.
Não ligue e continue. O Futebol é o desporto rei. Quem não gosta que procure, crie em vez de destruit e criticar.

Continue!

Anónimo disse...

CARO AMIGO ALGUEM CRITICOU AQUI ALGUMA COISA ,ALGUEM AQUI DISSE QUE NÃO GOSTAVA, ALGUEM AQUI DESTRUÍU ALGUMA COISA.

QUAL FOI A PARTE QUE NÃO PERCEBEU
SERÁ PRECISO FAZER-LHE UM DESENHO .

VIVA A NAVAL SEMPRE.