Photobucket

Equipa não ganha sem Lazaroni

Vem aí o dérbi com a Académica e a Naval precisa, mais do que nunca, de uma vitória. Ulisses Morais tem efectuado mudanças cirúrgicas na equipa, nomeadamente no meio-campo, e em Vila do Conde apostou num inédito trio francês composto por Godemèche, Alex Hauw e Baradji, repetindo-o na Amadora, novamente sem sucesso.

A causa desta alteração prende-se com a lesão do trinco Lazaroni, que continua em recuperação. A ausência do médio-defensivo encerra uma curiosidade, pois a Naval não vence desde que o brasileiro se lesionou e dos nove pontos que disputou apenas arrecadou um. Assim, a probabilidade de Dudu regressar à titularidade no meio-campo é grande e as mexidas na equipa podem estender-se ao ataque, com a entrada de Bolívia no onze.

Além de Lazaroni continuam em recuperação João Real, Kovacevic e Zé Mário, ao passo que João Ribeiro continua fora das opções do técnico por motivos disciplinares.

As suas declarações publicadas na edição de 28 de Dezembro de O JOGO conduziram ao seu afastamento imediato. A insatisfação do atleta por não jogar, raramente ser convocado e terminar contrato no final da época conduziu-o a uma entrevista que desagradou aos responsáveis da Naval e que motivaram a suspensão.

Hoje, a Naval treinou de manhã, em sessão marcada para o Complexo Rosa Náutica, em Quiaios.

Fonte: O Jogo

0 comentários: