Um empate (1-1) na receção à Naval foi o suficiente para a U. Leiria garantir o 1.º lugar na Grupo F e o consequente apuramento para a 3.ª fase da Taça da Liga, que já vai contar com os 6 primeiros classificados da Liga Sagres da última época.
Numa partida sem grande qualidade, a formação orientada por Lito Vidigal colocou-se em vantagem logo aos 9 minutos, com Paulo Vinícius a cabecear para o fundo da baliza após um livre direto cobrado por Marco Soares.
Os visitantes responderam com um tento de Baradji, aos 23', igualmente na sequência de um lance de bola parada - Godemèche marca um pontapé de canto e o médio francês desviou a bola com o pé esquerdo, quase de forma involuntária.
Na segunda parte, a melhor oportunidade pertenceu aos figueirenses, mas Michel rematou à barra após um corte incompleto de Diego Gaúcho.
Com cerca de 200 espectadores no Estádio Municipal de Leiria e sob arbitragem de Pedro Henriques (Lisboa), as equipas alinharam:
U. LEIRIA - Djuricic, Hugo Gomes, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Elias (Ronny 90'+3), Marco Soares, Pateiro, Silas (Tiago Luís 88'), Carlão e Cássio (Pedro Cervantes 70').
NAVAL - Jorge Batista, Carlitos, Gómis, Diego, Daniel Cruz, Godemeche, Michel Simplício, Alex (Camora 46'), Baradji, Ouattara (Marinho 59') e Tandia (Kerrouche 74').
Fonte: Jornal Record
0 comentários:
Enviar um comentário