Photobucket

Marinho: «Vamos encarar este jogo com mais confiança»



Quarta-feira decide-se em Leiria o acesso à fase seguinte da Taça Liga, num jogo em que os figueirenses querem rectificar o desfecho da 8.ª jornada da Liga, quando em 24 de outubro perderam no Magalhães Pessoa por 0-2.

"Esse jogo já pertence ao passado", faz questão de salientar o avançado Marinho, de 26 anos, em declarações a Record, jogador utilizado em todos os jogos do campeonato, tendo sido titular em sete, com um total de 714 minutos. "Temos vindo a crescer e vamos encarar este jogo com mais confiança", garante.

Marinho desvaloriza o facto da Naval, nas edições anteriores, nunca ter passado deste patamar, na Taça da Liga: "Isso são apenas estatísticas. Não podemos ir por aí e não é nada que nos afecte", assegura, garantindo que, "se jogar, podem crer que o Marinho vai entrar em campo confiante e com vontade de ganhar".

Fonte:Record

1 comentários:

Tiagomfc disse...

boa noite, gostaria de realizar uma parceria com o vosso blog,pois, tenho um desportivo e tou empenhado em dar mais destaque a equipas "menos cotadas" do futebol nacional.
aqui fica o link:

http://ojornalismoeodesporto.blogspot.com/

se aceitarem passem por la a avisar e coloquem o logotipo do meu blog no vosso.

cumprimentos e boa sorte para a naval