O técnico Augusto Inácio tem mais uma baixa na equipa da Naval, já que, depois do avançado francês Omar Bellagra, de 23 anos, e do médio brasileiro Bruno Lazaroni, de 29, se terem lesionado, foi agora a vez do avançado Davide, de 26 anos, sofrer um traumatismo num cotovelo.
No treino em Quiaios, Bellagra fez corrida, Lazaroni treino específico e Davide ficou no posto médico do clube em tratamento.
Depois do jogo intenso disputado na Luz, com o Benfica, a equipa prepara-se para a deslocação a Leiria, na próxima quarta-feira, em jogo para a Taça da Liga.
Simplício não esquece perdida na Luz
O avançado brasileiro Michel Simplício ainda não esqueceu a perdida frente ao Benfica, no último minuto. O jogador, que apenas foi titular em três partidas (nenhuma completa), confessa que chegou a convencer-se que tinha marcado: "Face ao silêncio que se fez no estádio após o remate, pensei que tinha sido golo mas como os meus companheiros não me vieram felicitar, vi que a bola tinha passado ao lado..."
Segue-se a deslocação ao Magalhães Pessoa, para defrontar a União de Leiria. E Michel Simplício mostra-se confiante num bom resultado. "Estamos a trabalhar com muita força. É outro campeonato. Perdemos para a Liga nesse campo, mas queremos dar a volta por cima. Este é o nosso sentimento", garante o jogador, que tem contrato com o clube até 2012.
Fonte:Record
0 comentários:
Enviar um comentário