Photobucket

Naval volta ao trabalho sem Godemèche e Kerrouche

A Naval realizou, na manhã deste domingo, um treino de recuperação depois da dura partida com o Leixões, disputada menos de 24 horas antes do regresso do plantel ao relvado. Como era esperado, Godemèche, com um problema numa coxa, e Kerrouche, que acusou algum desgaste, foram poupados da sessão, para terem mais tempo de recuperação, até porque há folga nesta segunda-feira.

Já Marinho, que sofreu um golpe numa perna, treinou-se sem limitações. Depois do dia livre, os figueirenses retomam a preparação na terça-feira à tarde (16h00), no Estádio José Bento Pessoa, onde irão decorrer os restantes treinos da semana, sempre às 9h30 - só na quarta é que há mais uma sessão, às 16h00 - , sendo que na sexta e no sábado, o trabalho decorrerá à porta fechada.

Entretanto, o jogo para a Taça da Liga, em Leiria, agendado, inicialmente, para quarta-feira, dia 11 de Novembro, foi adiado para a quarta-feira seguinte, dia 18, por forma a proporcionar maior tempo de recuperação à equipa, que joga na Luz na noite da segunda-feira anterior (dia 9).

O U. Leiria acedeu ao pedido figueirense e, desta forma, a partida será disputada no mesmo dia em que a Selecção Nacional joga, na Bósnia, para a segunda-mão do play-off de apuramento para o Mundial de 2010.

Fonte: Mais Futebol

0 comentários: