Photobucket

Lazaroni diz que a Naval «está preparada» para jogar na Luz


Quando uma equipa se desloca ao Estádio da Luz, nestes últimos tempos, muita gente questiona-se se a equipa de Jorge Jesus vai ser capaz de aplicar mais uma goleada. Foi assim com o V. Setúbal (8-1) Leixões (5-0) ou Nacional (6-1), mas a Naval espera ser a tal excepção que existe em qualquer regra. Para isso, acreditam os seus jogadores, será preciso uma noite de grande inspiração e alguns «condimentos» especiais.

«Precisamos de ter a bola durante grande parte do jogo, fazê-los correr também, e apresentar grande acerto defensivo. Todos os jogadores têm de estar cientes do seu posicionamento dentro de campo», receita o capitão Bruno Lazaroni, que promete uma Naval à altura do desafio: «Estamos preparados, conscientes das dificuldades e responsabilidade de enfrentar o Benfica na Luz, independentemente do momento que a equipa vive, com muitas goleadas. Se trabalharmos como uma equipa, podemos fazer um bom resultado.»

O médio brasileiro diz que não é preciso «nem falar» daquilo que os encarnados têm feito em casa, graças a um «ataque poderoso», que consegue «colocar vários jogadores na área», mas, mais uma vez, garante que o plantel «está a preparar-se da melhor forma» para enfrentar todo esse poderio.

«Não há Cardozo, mas há Nuno Gomes, Weldon, Keirrison...»

A lista é vasta e sai sem hesitações da boca do camisola 5 da Naval: há tantos candidatos a render Cardozo - castigado com dois jogos na sequência dos acontecimentos no túnel durante o intervalo do jogo com o Sp. Braga - que a ausência do paraguaio nem será notada. «O Benfica tem vários jogadores cheios de vontade de mostrar qualidades, Nuno Gomes, Weldon, Keirrison¿ Todos estão preparados e, por isso, acredito que a falta do Cardozo não fará diferença.»

Na mesma linha de raciocínio, acredita que nem a derrota no Minho, nem o facto de ter jogado a meio da semana com o Everton, irá enfraquecer a equipa da águia: «Os jogadores sabem que durante a época haverá semanas com vários jogos e estão prevenidos para isso. De certeza, que não se notará no jogo.»

Fonte: Tvi24

0 comentários: