Photobucket

Ulisses Morais salienta dignidade profissional


TREINADOR ANUNCIA MELHOR EQUIPA PARA DEFRONTAR SADINOS

O guarda-redes Bruno, o médio Kovacevic e os regressados Godeméche e Diego são os destaques na convocatória da Naval para a recepção ao Vitória de Setúbal, em duelo da 30.ª jornada da Liga.

Face á última convocatória (derrota 1-3 em Coimbra, com a Académica), Ulisses Morais adicionou mais duas unidades - os estreantes Kovacevic e Bruno -, enquanto Godeméche e Diego, que cumpriram um jogo de suspensão, substituem Fabrício e Bolívia.

De fora ficaram ainda, Baradji por impedimento físico, e Dudu, Tiago Rannown e Gilmar, todos por opção técnica.

"A dignidade e comportamento profissional da minha equipa jamais poderão ser postas em causa e isso só o poderemos fazer vencendo o nosso adversário", disse Ulisses Morais, na antevisão da partida com os sadinos. O técnico foi claro: "vencer o Vitória de Setúbal é o nosso objectivo.

Mais importante do que a exibição é a obrigatoriedade que sentimos de fecharmos a época com uma vitória.

Devemos isso ao clube e aos nossos adeptos". Ulisses Morais reconhece que esta partida vai ter uma carga emocional muito grande, embora os interesses das duas equipas sejam bem diferentes.

"Este será o jogo da vida de deles. Vão querer ganhá-lo, mas a Naval, por respeito a si própria, e á verdade desportiva, também vai querer vencer o jogo", assegurou Ulisses Morais, garantindo que a Naval vai apresentar a sua melhor equipa.

"Alinharão os jogadores que eu entendo que serão os melhores do momento e que melhores condições apresentam para vencer a partida. Independentemente de quem vier a ser escolhido, tenho a máxima confiança nas pessoas que comigo trabalham.

Abordaremos a partida com consciência, dignidade e orgulho de profissionais íntegros", finalizou.

Lista dos convocados:

- Guarda-Redes: Peiser, Jorge Batista e Bruno.

- Defesas: Paulão, Daniel Cruz, Carlitos, Igor, Zé Mário, Diego e Real.

- Médios: Lazaroni, Alex Hauw, Kovacevic, Godeméche e Camora.

- Avançados: Michel Simplício, Tiago Freitas, Marcelinho, Márinho e Davide.

0 comentários: