Photobucket

Paulão decidido ao final da tarde


REUNIÃO ENTRE APRÍGIO DOS SANTOS E O DEFESA

Para o fim da tarde desta 3.ª feira está marcada uma reunião entre Aprígio Santos e Paulão, para ser decidida a continuação, ou não, do central brasileiro, que se encontra ao serviço da Naval desde 2006/2007, oriundo do Gama, do Brasil.

Por um lado, tanto o jogador, que tem em carteira vários convites de clubes nacionais e estrangeiros, como o presidente Aprígio Santos, que ainda não colocou Paulão fora do baralho, não puseram de parte a continuação na Naval, mas os valores a negociar, considerando o orçamento do emblema figueirense, podem afastar a hipótese de Ulisses Morais poder contar com o central para a próxima época.

Paulão, de 26 anos aguarda uma proposta da Naval para decidir o seu futuro.

Recorde-se que o jogador foi totalista da época ora finda, não escondendo o contentamento por ter alinhado nos 30 jogos, somando 2700 minutos: "Foi um recorde que recordarei para toda a minha vida. É motivo de grande satisfação ficar, deste modo, ligado à história do clube", confessou a Record.

O jogador, que em 29 jogos teve Diego Ângelo como parceiro no eixo da defesa, mostra-se satisfeito "por ter sido atingido o objectivo que era a manutenção", e atribui a "muito trabalho e descanso nas horas de folga", o facto de não ter falhado um único jogo, tendo marcado três golos e visto a cartolina amarela apenas por uma vez, na 3.ª jornada.

A equipa retoma os treinos esta 4.ª feira a partir das 16 horas, no Bento Pessoa, preparando-se para a deslocação ao Luxemburgo no fim-de-semana.

2 comentários:

Anónimo disse...

O Estádio Municipal José Bento Pessoa tornou-se o "Complexo Desportivo da Naval"?

Unknown disse...

Onde Ouviu isso? Na notícia não está a falar disso