Photobucket

Bolívar deve falhar jogo de sábado

AVANÇADO, LESIONADO, ESTEVE AUSENTE DO TREINO

O avançado Bolívia, que no jogo com a Académica, na última jornada, sofreu um traumatismo nos gémeos da perna esquerda, esteve ontem ausente do treino e não deve defrontar o V. Setúbal.

Com 23 anos, o brasileiro fez a sua primeira época no futebol português, registando 25 jogos no campeonato, mas apenas 2 golos.

Tem sido, contudo, uma opção frequente para o treinador Ulisses Morais, que ontem voltou ao trabalho com o plantel, começando a preparar o jogo com o V. Setúbal, com a intenção de contrariar a tendência dos sadinos para serem bem sucedidos no José Bento Pessoa.

Guarda-redes

Os responsáveis do clube já vão, entretanto, começar a estruturar o plantel da próxima época, sendo provável que o guarda-redes Ricardo, da equipa de juniores, integre o grupo principal.

O brasileiro, de 18 anos e natural de Curitiba, contribuiu, com exibições de mérito, para a subida dos figueirenses ao principal escalão de juniores.

3 comentários:

Anónimo disse...

ENFIM....quando o guarda-redes suplente contribui o que se pode dizer do titular!!!o titular não tem empresário e ainda por cima é figueirense por isso ninguém o promove nem falam dos bons jogos que tem feito!!!!

Unknown disse...

Mas têm de ver que se o jogador é de boa qualidade por norma não necessita de empresário para tal. Basta que o clube se interesse pelo jogador. Agora cabe ao jogador demonstrar que é mesmo de boa qualidade.

Abraço

Anónimo disse...

....para dizer o q diz mal vale estar calado!!passo a citar o q por vós foi comentado..(O brasileiro, de 18 anos e natural de Curitiba, contribuiu, com exibições de mérito, para a subida dos figueirenses ao principal escalão de juniores)...exibições de mérito???aonde??...só se foi nos treinos porque nos jogos não foi!!nem se quer fez 90 minutos....será q não se confundiram com o Português da Figueira da Foz??esse sim,fez todos os jogos e com exibições de mérito!!!!
enfim....assim vai este mundo e principalmente a minha Naval...

Força Naval