Photobucket

Blog Suspenso Até dia 11-05-2009

Boa Tarde a todos os Navalistas que visitam onavalista diariamente e que desde já algum tempo não obtêm novidades da nossa Naval.

Desde já o meu pedido de desculpas mas como me encontro doente com alguma gravidade o blog vai estar á deriva até dia 11 deste mês. Espero quando voltar estar muito melhor e ai posso continuar com este projecto.

Obrigado

O Navalista

1 comentários:

BlogdoEstreladaAmadora disse...

Amigo, O Navalista, é com tristeza que veijo que aqui o seu Blog está em stand by por motivos de sua doença, são os meu votos de rápida recuperação e que possa seguir aqui com o bom trabalho realizado no Blog da Naval 1º de Maio.

Para este domingo que seja um bom jogo entre as nossas equipas, e que vença a melhor, e que dessa forma fiquem ambas no escalão máximo do futebol português a nivel desportivo, visto que nós a nivel financeiro é a tristeza que se sabe, mas com esperança que a situação vai mudar!

Para finalizar, novamente votos de rápidas melhoras, e um grande abraço.

Saudações Estrelistas.

De: -> João.C.S.Palma - Sócio 3772 do C.F.Est.Amadora & Dono do Blog do Est.Amadora (www.cfestreladaamadora.blogspot.com - blogdoestreladaamadora@hotmail.com)