Photobucket

Juniores da Naval a um passo da I Divisão


Excelente e oportuna a vitória, 3 – 0, da equipa de juniores da Naval esta tarde frente ao Lusitano de Vila Real de Santo António que permitiu á turma da Figueira da Foz reforçar a sua posição na liderança da série.

Face ao empate no outro jogo da série (Alverca x Loures, 3-3) a turma navalista está numa excelente posição de conquistar o objectivo com que iniciou a temporada de voltar a competir novamente no Nacional da I Divisão de Juniores A.

Depois dos graves problemas porque passou a formação navalista parece que a equipa está bastante motivada em querer demonstrar a quem a quis penalizar de forma injusta expulsando-a da competição.

Quanto á partida dois golos de bola parada, César e André Sousa deram a vantagem de 2-0 com que terminou a etapa inicial. Ao quarto minuto da etapa complementar Gato sentenciou em definitivo o encontro.

Entretanto há pequenas grandes coisas que por vezes revelam o grande carácter das pessoas. Hoje tal como na passada terça-feira os jovens navalistas fizeram prova disso mesmo quando marcaram os seus golos.

Após concretizarem os tentos César e André Sousa correram até á linha lateral e abraçaram e dedicaram os golos marcados ao treinador que os liderou na primeira fase, Nuno Verdete, posteriormente afastado do comando da equipa depois do célebre caso dos dois minutos.

Na próxima jornada a Naval desloca-se a Loures no próximo sábado e na terça-feira recebe na Figueira da Foz o Alverca esperando-se que este jogo seja o da grande festa de regresso à I Divisão.

0 comentários: