Photobucket

Festa Verde No Municipal Bento Pessoa


Naval e Vitória de Setúbal festejaram no passado Domingo, cada qual á sua maneira e ao seu gosto afinal a I Liga deixou de ser miragem, pelo contrário, é uma realidade bem palpável.

Sabiam-se que as maiores dificuldades caberiam á turma da cidade do Sado, afinal jogavam não só na Figueira mas também na Luz e em Paços de Ferreira.

Dois golos para cada lado, mas nesta altura do campeonato para que é que isso serve, apenas para estatística já que importante mesmo foram o 13 lugar da naval com 29 pontos e o 14 do Setúbal com 26.

Teve de tudo a partida. Começando pelo árbitro que foi num verdadeiro desastre, penalti forçado a favor da Naval, golo limpo anulado (Naval) e golo duvidoso sancionado (Vitória), mas enfim festa é festa e está tudo dito.

No que respeita à Naval e será bom que isto se interiorize mais uma vez a equipa da cidade da Figueira da Foz se manteve na I liga o que acontece pelo 4º ano consecutivo.

Um facto que não é muito normal já que as equipas que têm subido da Liga de Honra há Liga principal não se têm aguentado mais que dois anos.

Aliás diga-se que neste país apenas quatro clubes nunca desceram de divisão, Benfica, Sporting, FCPorto e Naval

Apenas uma referência que nos parece de salientar o Vitória de Setúbal fez-se acompanhar de 15 autocarros e centenas de carros cerca de 2000 pessoas acompanharam a equipa.

0 comentários: