Photobucket

Naval encerra temporada com digressão ao Luxemburgo


A equipa de futebol da Naval 1º de Maio vai em digressão ao Luxemburgo, onde competirá nos dias 30 e 31 de Maio, disse à Agência Lusa o director desportivo, Nuno Cardoso.

O convite ao clube da Figueira da Foz foi feito pela Comissão de Emigrantes do Concelho da Figueira da Foz no Luxemburgo, inserindo-se nas festividades do 90º Aniversário do FC Tricolore Gasperich.

Os figueirenses jogarão no dia 30 uma partida de 45 minutos frente ao FC Tricolore Gasperich e no dia seguinte defrontam o FC RM Hamm Benfica, estando em disputa a Taça BCP.

Entretanto, a Naval continua a preparar a derradeira jornada da Liga, na qual receberá o Vitória de Setúbal, numa partida em que os sadinos ainda discutem a permanência na Liga principal.

Baradji e Bolívia estão indisponíveis para defrontar a turma da cidade do Sado, de resto o encontro servirá provavelmente de despedida a vários dos profissionais navalistas que terminam com o clube da Figueira da Foz o seu contrato.

Paulão, Lazaroni e Carlitos, estes com propostas de renovação, Fabrício, Dudu, Tiago Freitas, Igor, João Ribeiro, Hugo Santos (emprestado ao Portimonense), Zé Mário e Camora terminam o seu vínculo contratual com o clube. Lazaroni, Igor, Hugo Santos, Zé Mário e Camora têm cláusula de opção.

O jogo entre Naval 1.º de Maio, 12.º com 28 pontos, e Vitória de Setúbal, 14.º com 25, realiza-se no sábado pela 19:45 na Figueira da Foz, sob a arbitragem de Carlos Xistra, Castelo Branco.

0 comentários: