Photobucket

Ulisses Morais: «Podemos anular o Sporting»


TÉCNICO DA NAVAL ACREDITA QUE "É DESTA" QUE VAI CONSEGUIR A VITÓRIA

Ulisses Morais não considera missão impossível chegar ao solar dos leões e obter um triunfo, se bem que considere que "na pior das hipóteses, impor um empate já seria um desfecho positivo".

Embora os navalistas estejam um tanto longe da linha de água, também a posição não é de molde a tranquilizar os figueirenses.

Mas o técnico está otimista: "Nem a corda na garganta nem uma situação de todo ainda confortável nós temos. De qualquer forma penso que será importante e temos esse direito, de discutir o jogo para dois resultados que, naturalmente, nos interessam", justifica.

"Sabendo da valia e da capacidade do Sporting, especialmente em sua casa, o nosso adversário só tem um resultado que lhe interesse. Mas penso que está ao nosso alcance, se estivermos concentrados, se não formos displicentes e formos humildes e convictos, poderemos anular o Sporting", frisa.

E Ulisses carrega na tónica: "Não é pelo facto de ainda não estarmos confortáveis na classificação, que vamos a Alvalade sem ambição. Temos, sim, a ambição de sairmos de Alvalade sem sermos derrotados".

E o timoneiro da equipa verde-e-branca da Figueira da Foz, confrontado com o facto de nunca ter ganho ao Sporting, ao comando de qualquer das equipas que já representou, não teve papas na língua: "Vai ser desta".

Quanto a percentagens de favoritismo, Ulisses Morais tem um discurso positivo: "Pela capacidade e ambição da minha equipa, queremos puxar para nós o máximo de percentagem porque acreditamos em nós, naquilo que podemos fazer. O que não podemos é subestimar o valor coletivo e individual do Sporting".

"Amanhã esperamos que a valia do Sporting não se note com tanta diferença e possamos ter mais felicidade, até porque no último jogo em Alvalade, até aos 60 minutos podíamos estar em vantagem, até porque as melhores oportunidades foram as nossas".

Bolívia e Kovacevic continuam de fora e Dudu, que parecia recuperado, já que participou, activamente, no treino desta manhã no Bento Pessoa, teve uma recaída durante a preparação, saindo mais cedo e foi, definitivamente, afastado da convocatória.

0 comentários: