
Os defesas Tiago Rannown e Real constituem as novidades da convocatória da Naval, para a recepção ao Leixões, partida da 25.ª jornada da Liga Sagres, a disputar na segunda-feira.
De fora ficaram ainda, Dudu e Bolívia por impedimento físico, Kovacevic, Bruno, Igor e Zé Mário por opção técnica.
"Vamos defrontar um adversário de grande valor, que durante muito tempo foi a grande sensação do campeonato e ainda acredita nas suas possibilidades de ascender a um lugar europeu", referiu o treinador da Naval, Ulisses Morais.
"Mas nós também temos objectivos, estamos muito motivados para os alcançarmos e por isso mesmo não podemos, nem devemos deixar de acreditar nas dificuldades do jogo, todavia, temos de acreditar na nossa capacidade", expressou o técnico figueirense.
A Naval nunca perdeu com o Leixões porém Ulisses Morais desvaloriza o facto, afirmando: "O Leixões merece-nos todo o respeito por tudo quanto tem feito ao longo do campeonato."
"Se os quisermos vencer, temos de assumir as nossas capacidades, as nossas motivações para conseguirmos atingir, o nosso principal objectivo, a manutenção", expressou.
Receitas especiais não existem, garante o técnico da Figueira da Foz: "É importante percebermos que a seis jornadas do fim, está ao nosso alcance a conquista do nosso objectivo e que para o conseguirmos estamos unicamente dependentes de nós", finalizou.
Lista de convocados:
Guarda-Redes: Peiser e Jorge Batista
Defesas: Tiago Rannown, Paulão, Daniel Cruz, Carlitos, Diego e Real
Médios: Lazaroni, Alex Hauw, Baradji, Godeméche e Camora
Avançados: Michel Simplício, Tiago Freitas, Marcelinho, Márinho e Davide
0 comentários:
Enviar um comentário