Photobucket

Tiago Rannown e Real chamados

NOVIDADES NA CONVOCATÓRIA PARA RECEBER O LEIXÕES

Os defesas Tiago Rannown e Real constituem as novidades da convocatória da Naval, para a recepção ao Leixões, partida da 25.ª jornada da Liga Sagres, a disputar na segunda-feira.
Face à ultima convocatória, jogo com o Sporting, derrota por 3-1, Ulisses Morais voltou a chamar Tiago Rannown e Real que substituem Gilmar, lesionado e Fabrício Lopes, por opção.

De fora ficaram ainda, Dudu e Bolívia por impedimento físico, Kovacevic, Bruno, Igor e Zé Mário por opção técnica.

"Vamos defrontar um adversário de grande valor, que durante muito tempo foi a grande sensação do campeonato e ainda acredita nas suas possibilidades de ascender a um lugar europeu", referiu o treinador da Naval, Ulisses Morais.

"Mas nós também temos objectivos, estamos muito motivados para os alcançarmos e por isso mesmo não podemos, nem devemos deixar de acreditar nas dificuldades do jogo, todavia, temos de acreditar na nossa capacidade", expressou o técnico figueirense.

A Naval nunca perdeu com o Leixões porém Ulisses Morais desvaloriza o facto, afirmando: "O Leixões merece-nos todo o respeito por tudo quanto tem feito ao longo do campeonato."

"Se os quisermos vencer, temos de assumir as nossas capacidades, as nossas motivações para conseguirmos atingir, o nosso principal objectivo, a manutenção", expressou.

Receitas especiais não existem, garante o técnico da Figueira da Foz: "É importante percebermos que a seis jornadas do fim, está ao nosso alcance a conquista do nosso objectivo e que para o conseguirmos estamos unicamente dependentes de nós", finalizou.

Lista de convocados:

Guarda-Redes: Peiser e Jorge Batista

Defesas: Tiago Rannown, Paulão, Daniel Cruz, Carlitos, Diego e Real

Médios: Lazaroni, Alex Hauw, Baradji, Godeméche e Camora

Avançados: Michel Simplício, Tiago Freitas, Marcelinho, Márinho e Davide

0 comentários: