Photobucket

Baradji em dúvida para o Rio Ave


Sekou Baradji, médio da Naval que se lesionou no decorrer da partida com o Leixões está em dúvida para a partida do próximo domingo frente ao Rio Ave.

Baradji foi substituído ao minuto 44 após choque com Braga sendo retirado para o balneário de maca, seguindo para o Hospital Distrital da Figueira da Foz onde fez os primeiros exames.

“O RX feito ao joelho direito do jogador não mostrou indícios de lesão grave, todavia subsiste um processo inflamatório traumático, pelo que, o jogador está em repouso absoluto nas próximas 48 horas, submetendo-se depois a ressonância magnética.

Até que surjam os respectivos relatórios deste exame, o diagnóstico é reservado ficando o jogador em situação de condicionado para o jogo com o Rio Ave” revelou o responsável clínico do clube navalista, Pedro SantosEntretanto Bolívia, Dudu e Kovacevic desde há muito afastados da equipa por lesão, integraram o grupo de trabalho normal, vão intensificar a carga de treino, pelo que a sua disponibilidade competitiva está para breve.

0 comentários: