Photobucket

Ainda não foi desta... Naval 0-1 Rio Ave

Naval 1º de Maio, jogou hoje para garantir a manutenção da 1 Liga, mas a sofrer um revés no resultado, sendo ele a favor do Rio Ave, adversário directo na conquista de pontos.

Estádio José Bento Pessoa, com poucos espectadores, mas com as três claques do clube, a apoiar o seu clube. Maravilhas, Limonetes e Squadra Verdi. Podia ter sido o jogo de remate da manutenção da liga, mas acabou por o feitiço se virar contra o feiticeiro.

Apesar de jogar em casa, a Naval não consegue tomar conta das operações e o Rio Ave entrou no jogo com grande dinâmica, e a ser beneficiado pelo factor vento a seu favor.

Jogo sem sabor da parte da Naval e o adversário a mostrar que queria resolver o jogo, que se veio logo a confirmar aos 26 minutos da primeira parte pelo 0 avançado Yazalde que recebeu a bola após um lançamento lateral, rodou sobre o marcador direito e rematou com o pé esquerdo para inaugurar o activo.


Até ao intervalo foi jogo mais para o Rio Ave a tentar reforçar o resultado, e jogo menos para a Naval a tentar defender a baliza a tudo o custo.

A Naval surge melhor no segundo tempo, mas era quase impossível fazer pior do que tinha feito na etapa inicial, não se impondo como colectivo para ganhar o jogo, ficando muito á quem das exibições que têm feito.
Aos, 59 Minutos Ulisses, refresca a equipa prescindindo de um médio muito apagado, para tentar dar a volta ao resultado e mexe no colectivo aos 59 min, dando de entrada Michel Simplício, saindo Alex Hauw.

A Naval a continuar a não conseguir fazer melhor do que já tinha feito até nova substituição aos 72 minutos de um Lateral Esquerdo Camora e entra para o meio Tiago Freitas.

Futebol muito com falta de sal, e a Naval a não conseguir impor o factor casa e a não mostrar capacidade de concretização.

Saía Marinho e entrava Bolívia aos 76 min, esgotando as opções de substituição, e a tentar relançar o jogo atacante, mas sem qualquer sucesso.

Chegando os 90 min, a Naval podia ter resolvido hoje a questão da manutenção, mas complicou as contas, já o Rio Ave festeja a primeira vitória fora da época e sai dos lugares de descida.

1 comentários:

Anónimo disse...

Eu vi este jogo, estava muito vento