Photobucket

Bruno Lazaroni próximo da renovação


OBRIGADO LAZARONI pela tua excelente qualidade que tens demonstrado, grande abraço e que fiques na NAVAL durante muitos anos, Abraço


MÉDIO BRASILEIRO DIZ QUE "FALTA APENAS O PRETO NO BRANCO"

Para Bruno Lazaroni "falta apenas o preto no branco", já que as conversações, havendo interesse das duas partes, apontam no sentido de que o brasileiro, na segunda época na Naval, continue a representar o clube.

O jogador tem a consciência de que "o jogo com o Rio Ave é extremamente importante" e garante que será encarado "como uma final". "Se vencermos, o que espero, daremos um passo muito importante para alcançarmos o nosso objectivo, que é a manutenção", frisou o médio.

Na primeira volta, os figueirenses perderam por 2-0, curiosamente quando o Rio Ave transportava a lanterna vermelha, jogo em que Lazaroni não participou, por ter saído lesionado no encontro com o Leixões.

"Vamos defrontar uma equipa mais forte, mas nós também estamos melhor e vamos entrar no jogo com muita determinação", assegurou.

No treino no Bento Pessoa, o guarda-redes Bruno esteve ausente, dispensado pelo nascimento de uma filha.

Peiser, ainda com algumas queixas devido ao jogo com o Leixões, fez treino limitado sob a orientação de Neca Gomes. Dudu já participou activamente (embora em recuperação dos índices físicos), assim como Kovacevic, enquanto Gilmar ficou no ginásio e Baradji aguarda exames complementares de diagnóstico.

Fonte: Jornal Record - Fotos "onavalista"

1 comentários:

Anónimo disse...

BRUNO LAZARONI JOGA MTO!!!