Photobucket

Empate com sabor a Paixão???



Naval e Paços de Ferreira não foram além do empate a zero golos. Empataram essencialmente porque em futebol ganha quem marca e nenhuma das equipas marcou, logo teremos de aceitar o resultado comocerto.

Nenhuma das equipas marcou é uma forma de dizer, já que, a Naval marcou três golos e nenhum deles valeu, pois Bruno Paixão invalidou, contudo, em abono da verdade se diga, invalidou por sinalética do seu assistente Paulo Ramos.

No momento dos lances embora sem a posição de privilégio na analise, concedi desde logo beneficio da dúvida ao juiz em dois deles,porém, no golo de Diego, mesmo sem ter visto ainda as imagens televisivas em vários ângulos reitero que me pareceu golo limpo.
Se não foi, e caso as imagens provem o meu erro de análise ao lance pedirei desculpas a Bruno Paixão e a quem me lê pela crítica injusta que estou a fazer.

Quanto ao jogo duas referências.
A primeira mau resultado para a Naval que não levou de vencida um adversário directo que ainda por cima em caso de igualdade pontual ficará em vantagem A segunda, o empate acaba por ser um mal menor no que diz respeito á tabela classificativa.

A Naval ganhou um ponto ao Belenenses (mais 7) e Setúbal (mais2) mantendo a distância do Trofense (mais 5), aguardando agora o desfecho do Rio Ave x Nacional.

1 comentários:

Imperador disse...

É claro que o golo do Diego é limpíssimo e as imagens televisivas não só o demonstram como também demontram que a equipa de árbitragem viu que o golo foi limpo. Mas, enfim...