Photobucket

Blog com algumas Dificuldades de Actualização


Boa Tarde a todo os amigos do blog onavalista.

Desde já os meus agradecimentos pelo vosso apoio neste projecto maravilho que é este blog.

Gostaria de transmitir a todos vós que eu autor deste blog, estou com algumas dificuldades de actualizar o blog, visto estar agora a trabalhar 16 horas por dia., face ás dificuldades da vida.

Sem tempo para o fazer, apelava a alguém que voluntariamente ajuda-se na concretização deste projecto que eu Samuel Romão, não gostaria que se desmorona-se.
Já envolvi muito tempo e paixão pelo que estou a fazer para dar um bom nome de um grande clube que é a Naval 1º de Maio. Fico a aguardar um email para samuel.romao@gmail.com, com propostas.

Obrigado a Todos Voçes.

Atentamente

"Onavalista"

0 comentários: