Photobucket

Falta de Chá

Os jornais desportivos anunciaram ontem que Paulão, "capitão"da Naval, poderia estar a caminho do Vitória de Guimarães.

A notícia não surpreende, já que, Paulão é um dos bons “centrais” que actuam em Portugal e inequivocamente um excelente profissional.

O que nos surpreende é o discurso de Manuel Cajuda (Treinador do Guimarães) que adianta não estar interessado no jogador e que foi o próprio que se ofereceu ao Vitória.

Senhor Cajuda acredito que o Senhor não esteja interessado no Paulão – da mesma forma – que não estava interessado no Fajardo - agora Senhor Cajuda, pessoalmente penso que anunciar publicamente, ler aqui, que o jogador se ofereceu ao Vitória e até revelar pormenores do contrato que o jogador pretendia acho uma atitude pouco sensata de um profissional do Futebol.

Senhor Cajuda o Senhor melhor do que ninguém sabe o que são pressões. Depois do seu esclarecimento imagine que no próximo domingo o Paulão tem uma tarde menos feliz com algum lance (duvidoso).

Já pensou em que situação fica o jogador perante a massa associativa figueirense?
Com o devido respeito, mas a frase é sua ... "Falta de Chá"

Fonte: Marcha do Vapor

1 comentários:

Imperador disse...

Este Cajuda calado é um poeta! já não basta a este senhor ter sido corrido da Figueira a pontapé e agora ainda vem fazer uma figura destas para a Comunicação Social? Sr. Cajuda, preocupe-se é em manter o seu lugar, pois se continuar assim não tarda está no olho da rua!