Photobucket

Paulão desmente Manuel Cajuda


O central Paulão está indignado com Manuel Cajuda, treinador do V. Guimarães, que veio a público revelar que o capitão da Naval se terá oferecido ao clube, pedindo um contrato de 20 mil euros/mês e 150 mil euros de prémio de assinatura.

O jogador da equipa da Figueira da Foz, com a qual termina contrato esta época, confessa ter ficado «chateado» com as declarações do treinador vimaranense e diz também não entender a razão dessas afirmações.

«Ele lá saberá por que disse aquilo, mas penso que ele agiu mal. Quando tiver de me oferecer a um clube, prefiro deixar de jogar à bola.

Quem me conhece, sabe que eu não faria isso.

Felizmente, tenho recebido propostas, inclusive para renovar pela Naval», desvendou o jogador ao Maisfutebol que, confrontado com a possibilidade de um desses convites ter partido justamente do V. Guimarães, não conseguiu disfarçar um certo desconforto: «Não quero falar muito sobre o assunto, porque isso seria colocar mais lenha na fogueira.»

Por enquanto, assegura Paulão, o tempo é de ponderar as várias possibilidades, de Portugal e do estrangeiro, pois ainda não tomou qualquer decisão. «Em primeiro lugar, estará sempre a minha família.

A minha esposa está grávida e tenho de levar isso também em consideração», sublinhou.

Grande Paulão é assim mesmo, assim é que se fala. Abraço do Onavalista

Fonte: Marcha do Vapor e Mais Futebol

2 comentários:

Imperador disse...

Eu no lugar do Paulão tinha era mandado o sr. Cajuda para a outra banda...

Unknown disse...

O próprio Paulão ficou incrédulo, com o que se passou. É mesmo louco, este cajuda. Deixem mas é o Paulão jogar e sem disturbios, porque ele é um grande e exelente profissional. Força Paulão