Photobucket

Cabeçada de Paulão (quase) garante I Liga

(Paulão nas alturas cabeceia para o golo)

A Naval venceu o Leixões pela margem mínima, 1-0, resultado que praticamente garante aos figueirenses a continuidade no principal patamar do Futebol Nacional.

Paulão foi a principal figura da partida ao apontar o tento solitário que garantiu os três pontos á turma navalista, que no próximo domingo recebe na Figueira da Foz o último da classificação, Rio Ave.Uma vitória expressa no colectivo navalista, nomeadamente na segunda metade em que houve necessidade de defender a vantagem.

É certo que a exibição não foi de encher o olho, contudo nesta fase é bem mais importante os pontos de que o padrão exibicional.Face à vitória a Naval subiu ao grupo dos 10º conjuntamente com Paços Ferreira e Estrela da Amadora, somando agora 27 pontos mais sete do que a primeira equipa abaixo da linha de água.

Quando faltam 5 jornadas para os términos do campeonato – 15 pontos em disputa – mais uma vitória para a Naval leva-nos a acreditar que seja suficiente para a manutenção.Nas jornadas em falta a Naval jogará ainda três vezes em casa (Rio Ave, Estrela da Amadora e Setúbal) e deslocar-se-á fora em duas ocasiões (Guimarães e Académica)

Fonte: Marchadovapor

0 comentários: