Photobucket

Lupède pode voltar mais cedo da Martinica

Selecção das Caraíbas precisa de ganhar para se manter em prova

O central Ulick Lupède foi dispensado da Naval até dia 5 de Dezembro, para disputar, ao serviço da selecção da Guadalupe, a fase final de apuramento para Gold Cup, a decorrer na Martinica, mas a equipa comandada pelo francês Roger Salnot pode ficar arredada da prova já nesta quarta-feira caso não consiga vencer a selecção de Antiqua e Barbuda.

Actualmente no penúltimo lugar do Grupo I, com apenas um ponto, resultante do empate (1-1) diante da Guiana no passado sábado e depois da derrota de segunda-feira ante a Jamaica (2-0), só um triunfo da formação de Lupède lhe permitirá chegar ao segundo lugar do agrupamento e passar, assim, às meias-finais da competição.

Se assim for, haverá mais dois jogos, um na sexta-feira e outro no domingo, que poderá ser a final ou a disputa dos terceiro e quarto lugares, mantendo-se o plano inicial do regresso do jogador à Figueira apenas na próxima segunda-feira, dia 6 de Dezembro.

Nos dois jogos disputados pela Guadalupe, Lupède foi sempre titular e jogou os 90 minutos, algo que já não lhe acontecia desde 12 de Setembro, quando, ainda sob o comando de Zvunka, actuou de início na partida com a Académica, para a Liga.

A Naval começa a preparar a deslocação à Choupana esta quarta-feira, depois de dois dias de folga, e Rogério Gonçalves já sabe que não poderá contar nem com Godemèche nem com Alex Hauw para o encontro em virtude dos cartões vermelhos vistos pelos dois franceses na parte final da partida com o Rio Ave. 
 

0 comentários: