Photobucket

Giuliano, Davide e Curto de regresso para o jogo com o Nacional

O técnico Rogério Gonçalves promoveu os regressos de Giuliano, Curto e Davide à convocatória da Naval para a partida diante do Nacional, agendada para este domingo (16 horas), no Funchal.

Face à partida da pretérita jornada, diante do Rio Ave (derrota por 1-0), Rogério Gonçalves deixou de fora Alex e Godemèche, suspensos por um jogo pelo CD da Liga, além de Previtali, mas este por opção.

De fora da convocatória ficaram ainda Bruno, Jonathas, por opção técnica, José Mário por indisponibilidade física e Lupède, ausente na selecção de Guadalupe.

Eis os convocados:

Guarda-redes: Salin e Jorge Batista.
Defesas: Carlitos, Daniel Cruz, Real, Gómis e Rogério Conceição.
Médios: Orestes, Curto, Giuliano, Godinho e Hugo Machado.
Avançados: Michel Simplício, Davide, Edivaldo Bolívia, João Pedro, Fábio Júnior, Camora e Marinho.
 
Fonte: A Bola
 
Rogério Gonçalves destaca «enorme vontade» de ultrapassar fase negativa

No último posto da tabela classificativa, a Naval vai à Madeira com o objectivo claro de somar pontos. O técnico Rogério Gonçalves diz que «não resta outra alternativa».

«Temos consciência que não será fácil, mas face aos últimos resultados que fizemos não nos resta alternativa senão procurar fazer tudo o que nos é possível para conquistar pontos», afirmou o técnico da equipa da Figueira da Foz, que apenas conta com uma vitória no Campeonato, logo à segunda jornada, em Portimão, ainda sob o comando do francês Victor Zvunka.

Rogério Gonçalves reconhece que «uma equipa que perde não tem certamente grandes níveis de confiança, mas sente que «o plantel está melhor e a trabalhar bem, com enorme vontade de ultrapassar este momento». «Temos todo o respeito pelo nosso adversário, uma excelente equipa a fazer um bom campeonato, bem colocada e tranquila na tabela, todavia, não nos poderemos sentir inibidos de lutar pela vitória», vincou.

Rogério Gonçalves não deixou ainda de enviar alguns recados, nomeadamente às arbitragens, revelando que as mesmas já motivaram exposição à Liga de Clubes: «As imagens que temos em nosso poder, e enviadas à Liga, estão ao dispor de todos, para que se verifique alguns erros que contra nós foram cometidos de onde derivaram graves prejuízos para a equipa. Para muitos podem ser pormenores, mas não deixam de ser erros claros que nos têm prejudicado e não nos permitem ter mais pontos.» 
 
Fonte: A Bola

0 comentários: