Photobucket

Mau tempo na Madeira: Marítimo à espera do voo da Naval

Equipa da Figueira da Foz vai jogar à Choupana, enquanto a equipa dos Barreiros joga em Coimbra

Os jogos da 13ª jornada da liga que envolvem clubes madeirenses - Nacional-Naval e Académica-Marítimo - estão em risco de ser adiados devido ao mau tempo que tem fustigado a ilha. Muitos voos com partidas do Funchal já foram cancelados e as chegadas ao arquipélago também estão muito condicionadas.

A Naval tinha previsto partir de Lisboa às 18h35, mas às 20 horas ainda estava no aeroporto de Lisboa à espera de autorização para embarcar. A equipa da Figueira a Foz, que tem jogo marcado com o Nacional, para as 16 horas deste domingo, no Estádio da Madeira, já recebeu, entretanto, ordem para embarcar, mas a verdade é que o avião continua em terra.

Será este mesmo avião que depois vai trazer o Marítimo para o continente. A equipa dos Barreiros tem um jogo marcado com o a Académica, em Coimbra, também para as 16 horas deste domingo, mas ainda não sabe como e quando vai chegar ao seu destino. A equipa de Pedro Martins partiu ao final da tarde do complexo desportivo de Santo António rumo ao aeroporto, mas sem a certeza de que vai ter voo para Lisboa.

No aeroporto do Funchal é praticamente impossível confirmar horários e dar qualquer garantia. Grande parte das chegadas foram canceladas, incluindo um voo que transportava a equipa do Benfica de andebol. Quanto às partidas também há muitas incertezas. O Marítimo terá de esperar, pelo menos, duas horas pelo voo que traz a equipa da Naval para depois embarcar rumo ao continente.

0 comentários: