Photobucket

Naval assina protocolo com o Alecrim do Brasil

Parceria pode garantir reforços para o clube da Figueira 

A Naval está em negociações para assinar um protocolo com o Alecrim FC, equipa da cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, que disputa actualmente a Série D do Brasil, além do respectivo campeonato estadual. Os contactos desenvolveram-se nas últimas semanas e, neste momento, tudo se encaminha para a oficialização da colaboração até porque um vice-presidente do clube, Marcelo Henrique, encontra-se em Portugal para colocar o «preto no branco».

O Maisfutebol entrou em contacto com o presidente do Alecrim para conhecer em maior detalhe os moldes da parceira e, em traços gerais, o clube da Figueira poderá receber em breve jogadores do emblema nordestino.

«O presidente da Naval quer ter um apoio aqui no Brasil e, desta forma, nós poderemos enviar jogadores para ai e também receberemos atletas até aos 23 anos. Temos um vice-presidente há dois dias em Portugal, que apresentou dois ou três nomes. Penso que estarão em vias de ficar acertados e, para a semana, é possível que possam viajar», afirmou Orlando Caldas.

Da parte da Naval, não foi possível chegar à fala com o presidente Aprígio Santos, ficando por apurar se os jogadores em causa virão para a Figueira com contrato ou se irão sujeitar-se a um período de observação, sendo que a segunda hipótese surge como a mais plausível. 


0 comentários: