Photobucket

«Apenas a vitória nos serve» - Rogério Gonçalves

O técnico da Naval é peremptório. Perante a situação da equipa na tabela classificativa, só a vitória interessa na recepção deste domingo ao U. Leiria.

«Temos consciência de que é um jogo muito importante, atendendo à nossa posição na tabela. Sabemos que apenas a vitória nos serve e, mesmo ganhando, os próximos jogos terão de ser encarados da mesma maneira», assumiu o treinador navalista.

«Espero uma boa resposta da minha equipa, mesmo reconhecendo a intranquilidade e ansiedade que a nossa situação provoca, mas continuo a acreditar que temos valor e qualidade para conseguirmos dar a volta a este momento menos bom», prosseguiu Rogério Gonçalves, que não esqueceu o valor do adversário, «bem posicionado na tabela, que respira confiança e que acima de tudo vem jogar sem sentir pressão».

«Não peço o impossível aos meus jogadores», vincou o técnico, revelando a mensagem que passou ao grupo: «Sejam eles próprios, não se inibam e transportem para o jogo a alegria que mostraram no trabalho que desempenharam ao longo da semana.» 
 
Fonte: A Bola

0 comentários: