Photobucket

Lito já tem proposta

Aprígio e treinador vão voltar a reunir-se

Aprígio Santos quer apresentar o novo treinador aos jogadores na próxima segunda-feira, quando estes regressarem das miniférias de Natal e prontos para atacar o que resta do campeonato com apenas um objetivo em mente: salvar o clube da descida.
Record sabe, junto de fonte próxima do processo, que o técnico Lito Vidigal já tem conhecimento da proposta da Naval, mas a primeira reunião foi... inconclusiva. O treinador, de 41 anos, ouviu as ideias do presidente do clube figueirense, colocou algumas condições, mas não assumiu nenhum compromisso. Treinador e presidente voltarão a reunir-se antes do Natal e, então aí, será tomada uma decisão. O atual momento da Naval, aliado a outras possibilidades que Lito Vidigal possa ter, neste momento, para prosseguir a sua carreira, será a justificação para a resistência do técnico em aceitar a proposta figueirense.
Paulo Torres
Apesar de Ulisses Morais surgir como opção com alguma aceitação no clube, a verdade é que Aprígio balança também para a hipótese de apostar num treinador jovem. E neste pormenor as últimas horas revelaram um nome: Paulo Torres, de 39 anos, atual técnico do Torreense, cujo dossiê o presidente da Naval já tem nas mãos.

Fonte: Record

0 comentários: