Photobucket

Rogério Conceição: «Nunca foi tão triste»

Lamenta passar natal no último lugar

Mesmo em período de férias, o mau momento da equipa figueirense não deixa ninguém indiferente. O central brasileiro Rogério Conceição lembra que nunca esteve numa situação destas, por isso admite que está a passar um Natal como nunca aconteceu. “Nunca foi tão triste”, sublinha.
Apesar das adversidades, o jogador, de 26 anos, não quer ouvir falar em desistir. “Sabemos que a situação é muito difícil, mas não vamos ceder”. Segundo Rogério Conceição, “este é um grupo de guerreiros, que vai dar a volta à situação. Não vamos descer a Naval”, promete o jogador, que chegou esta época ao futebol português, oriundo do Vila Nova, do Brasil. Antes, Conceição já atuara, porém, no futebol europeu, representando clubes da Grécia e do Chipre. Na Figueira da Foz tem sido titular, tendo já registado 12 jogos como titular na Liga Zon Sagres.
Reconhecendo que os principais culpados são os jogadores, o central brasileiro lembra o jogo com o Nacional, para ilustrar o que tem falhado esta época: “O jogo na Madeira foi o pior momento da época. Queríamos reagir mas não nos deixaram.”
O plantel cumpre hoje o último dia de férias, regressando aos treinos amanhã, no municipal figueirense. O nome do novo treinador está prestes a ser anunciado.

Fonte: Record

0 comentários: