Photobucket

Taça Zona Centro arranca


PAUSA NA LIGA SAGRES APROVEITADA

Quarta-feira, pelas 16:30, no Estádio Bento Pessoa, a Naval recebe a União de Leiria, para um jogo particular, estando também marcado para sábado, às 10 horas, no mesmo local, um outro encontro do mesmo cariz, no caso com o Feirense.

No treino que se seguiu ao jogo com à derrota com o FC Porto, Paulão, Davide e Bruno Lazaroni não participaram na sessão de recuperação, ficando no ginásio em gestão de esforço.


O dia de amanhã está destinado a folga do plantel.

8 comentários:

Anónimo disse...

arranca para onde?

Unknown disse...

Essa foi boa... Arranca no sentido de começar. Com esta paragem de 15 dias na Liga a Naval Têm por objectivo continuar a ter ritmo de jogo, para o fim desta época. Como sabemos foi feito este tipo de evento para isso mesmo. Assim a partir da data deste post arrancou a taça. Ou seja vai começar em breve os jogos entre as equipes.

Anónimo disse...

já agora quais são as equipas? qual é o calendário? quando é o primeiro jogo?

Unknown disse...

http://onavalista.blogspot.com/2009/02/taca-zona-centro-arranca-em-marco.html. É só visitar este site que a informação está lá toda. Obrigado

Anónimo disse...

CARO AMIGO ESTÁ LÁ TUDO MAS É TUDO MENTIRA.
SERÁ POSSÍVEL QUE VOCÊS AINDA NÃO SAIBAM O QUE JÁ VEIO A ALGUM TEMPO EM TODOS OS JORNAIS.
TAÇA ZONA CENTRO JÁ NÃO SE REALIZA POR FALTA DE VERBAS.

Anónimo disse...

Clubes não quiseram pagar arbitragem e policiamentoDivergências anulam realização da Taça AmizadeA Taça Amizade, que deveria ser disputada pela Académica, Naval, União de Leiria e Beira-Mar, ficou sem efeito, devido a divergências quanto ao pagamento das arbitragens e policiamento, inicialmente a cargo dos clubes envolvidos.
Comente este artigo Imprimir


"A Taça Amizade ficou sem efeito, porque os clubes não quiseram pagar a arbitragem e o policiamento", lamentou à Agência Lusa o presidente da Associação de Futebol de Coimbra (AFC), mentor e organizador da prova.


As entradas seriam gratuitas, logo sem receitas para os clubes envolvidos, daí a recusa dos quatro clubes em pagar, apesar de, no início, terem concordado, quando a prova foi apresentada pela AFC.

O dirigente avançou ainda que a AFC se dispôs a pagar a arbitragem, mas as outras associações, a de Leiria e de Aveiro, não concordaram.


O torneio contaria com os quatro clubes mais representativos da Região Centro e, nas próximas edições, cada associação de futebol organizaria a prova, em regime rotativo.

Esta prova, que deveria começar na próxima quarta-feira, dia 18, e terminaria em Maio, visava dar maior rodagem a certos jogadores e observar outros, para além de preencher uma lacuna no calendário futebolístico da Região Centro, que não possui uma Liga Intercalar, ao contrário das Zonas Norte e Sul.

A Académica vai disputar, no entanto, na próxima sexta-feira, dia 20, às 16:00, um jogo-treino com o Beira-Mar, no Estádio Cidade de Coimbra, aberto à comunicação social e associados da "Briosa".


Lusa

Anónimo disse...

ENTÃO AQUELA DO ARRANCA PARA ONDE FOI MESMO BOA É PRECISO TER MAIS CUIDADO NAS INFORMAÇÕES PARA NÃO INDUZIR EM ERRO OS NAVALISTAS.

Unknown disse...

Peço desculpa pelo sucedido mas a informação foi fornecida pelo jornal e eu acreditei, mas afinal nao chegou a ser verdade. As Minhas desculpas a todos voçes. E claro assunto sem efeito.