Photobucket

Beira-Mar derrota Naval por 3-2


O Beira-Mar, da Liga Vitalis, derrotou hoje a Naval 1.º de Maio, do escalão principal, por 3-2, num jogo-treino marcado pela eficácia ofensiva e disputado no Estádio Municipal de Aveiro.

Os visitantes começaram melhor, ao adiantarem-se no marcador por Marcelinho, aos 22 minutos, através da conversão de uma grande penalidade.
O central Kanu não demorou para igualar a partida, aproveitando de forma oportuna a conversão de um livre, aos 25 minutos. Perto do intervalo, Artur confirmava a reviravolta no marcador, ao apontar o 2-1, após assistência de Lourenço, à passagem do minuto 41.
No reatar, aos 50 minutos, Diego marcou para os navalistas, mas Fábio Nunes fechou as contas do encontro, ao concluir da melhor maneira a conversão de uma grande penalidade (55').

Na paragem do campeonato, a formação de Ulisses Morais tem agendado mais um jogo-treino no próximo sábado com a U. Leiria, enquanto o clube de Aveiro cumpriu o segundo teste, após a derrota em Coimbra (0-1) com a Académica.

5 comentários:

Anónimo disse...

AFINAL EM QUE É QUE FICAMOS EM CIMA SÁO 3-2 EM BAIXO SÃO 3-0 É PARA A GENTE ESCOLHER.

Unknown disse...

Lapso de Escrita. Será que só sabe criticar ?? Não quer servir de ajudante deste espaço?? Se quiser mande-me um email abraço

Anónimo disse...

Ó AMIGO NINGUEM CRITICOU NADA APENAS SE CHAMOU Á ATENÇÃO VOCÊ É POBRE E MAL AGRADECIDO.

Unknown disse...

A questão não é essa, e desde já agradeço a sua detecção do problema, mas por vezes fazer tudo sozinho não é fácil e com estas pequenas falhas fico lixado comigo mesmo. Desculpe o desabafo e retiro as palavras que transmiti

Anónimo disse...

OK TÁ DESCULPADO.