Photobucket

Naval: adepto promete estádio novo se ganhar Euromilhões

O Euromilhões, já se sabe, é pródigo em criar excêntricos.

Muitos deles em potência, enquanto sonham com aquela verba astronómica que lhes irá mudar a vida para sempre.

E se calhar também a dos filhos, netos ou bisnetos. É isso que espera um adepto da Naval que, dedicado ao clube do coração, promete empregar uma parte da fortuna na construção de um novo estádio, na Figueira. «Talvez 11 milhões cheguem», atira.

Paulo Dâmaso, um ex-jornalista, escreveu no seu blog que, caso vença os 100 milhões do próximo jackpot, irá financiar o projecto do clube para a nova infra-estrutura há tanto tempo guardado na gaveta, à espera do entendimento entre a Naval e a Câmara Municipal da Figueira da Foz. «Só do estádio.

A habitação ao lado e outros projectos comerciais, não», esclarece o apaniguado navalista, que não quer misturar a bola com os negócios.

Como em tudo na vida, haverá condições: «Que o recinto receba o meu nome e seja condecorado sócio honorário da Naval para sempre. Ah, e quero também o Emblema de Ouro e Diamantes da Naval 1º de Maio.» Para quem está disposto a oferecer tanto, não parece que esteja a pedir de mais em troca, pois não?

Granda Maluco este Dâmaso é assim mesmo. Se ganhares os 100.000.000.00€, arranja ai uns euritos para fazer o site da Naval, que também é necessário. Não esquecendo de colocares também uma estátua como o Eusébio têm à frente da escadaria principal, claro....


Fonte: Maisfutebol

1 comentários:

Anónimo disse...

AMIGO JA AGORA ALEM DO ESTADIO NOVO COLABORADORES NOVOS OS ACTUAIS NAO SERVEM